sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Danboard (ダンボー)


Danboard (ダンボー) ou soh Danbo (apelido carinhoso XD) é uma caixa ( mais na verdade um ToyArt -avá) a história dele é contada através de imagens,são fotos que conta os 365 dias do Danbo,as fotos foram tiradas por uma americana que chama Bunnyrel,mas a idéia principal saiu do manga Yotsuba,as fotos de Danbo são tiradas em vários lugares,com Danbo fazendo várias coisas,em várias fotos também aparecem mais dois personagens,o Mini Danbo e o Wall.e. (sim o wall.e. do filme *0*).
Enfim..achei super fofas as fotos e em muito boa resolução,mesmo que o rosto do Danbo não mude,seja sempre o mesmo,de acordo com o cenário as vezes dá impressão que ele realmente está fazendo alguma expressão,e eu particularmente acho que ele tem uma carinha meio de impressionado XD o que eu acho que valoriza mais ainda o cenário,dando meio que uma sensação de emoção pra uma caixa -eh HUAHA
E eu quero um Danbo U_U um dia vou ter.
Enfim algumas imagens dos 365 days of Danboard:






Danbo Finish (nao vou postar todas as minhas imagens,saiam caçando folgados -s)



Nenhum comentário:

Postar um comentário