quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Hideaki Nakajima


Hideaki Nakajima do conselho estudantil da Bell Liberty School (de Gakuhen - Gakuen Heaven)
mais um dos que foram pra lista dos meus favoritos.
err...mais um estuprador HAUHAUHAUAH tah ele nao estupra ninguém e nem tenta,mas assusta *¬*.
Eh,ele eh totalmente assustador *0* mas como no fundo esses personagens fodas sempre tem um lado bonzinho ele também tem,mas nao sei,o lado bonzinho dele eh muito menos transparente do que o lado bonzinho dos personagens comuns,ele realmente parece ser alguém sem sentimentos ^^''
Ele é um gênio da informática,aqueles hackers que a escola tá sempre querendo impedir de entrar nos arquivos e saber das coisas que nao pode HUAHAUHA
hmm...que mais sobre essa pessoa...
gosta de sair da escola de vez enquando pra ir em um meio que barzinho pra se acalmar (ele é maior de idade que eu saiba)
Eu gosto quando ele dá seu maravilhoso sorrizo sádico *---* assim:



Na verdade ai ele ta ateh ke com uma cara boazinha..ele tem o seu sorriso sádico fodastico,mas nas imagens que ele ta sorrindo assim eu nao ouso colocar aqui porque vão me achar tarada ou algo assim @_@ (nao tem nada de estranho,eh coisas como roupas molhadas e camisas abertas XD HAUHAUAH)
enfim sobre ele eh isso *¬*

Nenhum comentário:

Postar um comentário