quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Marcelo Minouru

MALDITO! XD brinks HAUHAUHAUH
bom eu odeio essa pessoa pela sua superioridade sobre os cadáveres otakus HUHUAH ele simplesmente realizou o sonho da maioria dos otakus,tipo assim,nao soh uma parte dele sabe...ELE INTEIRO pisou na nossa cabeça e fez montinho com nossos corpos U_U HUAHUAH porisso eu vou passar a admira-lo pela sua soberania e vou colocar ele na minha lista de sonhos e mestres que eu nunca vou conhecer HAUHA
Resumindo... ele nasceu aqui no brasil e resolveu virar um mangaká com 15 anos,dai ele simplesmente passou na faculdade do japão,a melhor faculdade de desenho do japão (simples assim) dai ele foi pra la e arranjou emprego em uma loja de mangas pra poder pagar as despesas do material que ele usa,E MAIS ele mora simplesmente em Akihabara,que eh soh a cede otaku la do nihon SIMPLES ASSIM!
Ooohh invejiiinha Y_Y
enfim, eu sempre quis ser mangaká mas eu tinha desistido disso a um tempo porque eu olhava e pensava: PUFF!!! AAAHA SE ENXERGUE ME! ¬¬
mas agora essa chama se reacendeu -yeah
mesmo ele sendo nihonjin de qualquer forma neah Õ_o...mas td bem estou falando de sonhos mesmo HUAHAU
Um dia eu vou encontrar esse carinha e vou falar: PQP!! SORTUDO DO CARALHO!!!! e depois vou dizer que sou super fã dele (y)

Um comentário:

  1. -EURI! dou maior apoios, mangaká parece ser um trabalho tão emocionante *---*' Eu já pensei nisso, maas o sonho foi substituido por ser "game tester"(vagabundo profissional kkk' )... mas pensei a mesma coisa "PUFF!!! AAAHA SE ENXERGUE ME! ¬¬". Então... bom, farei direito mesmo xD

    ResponderExcluir