quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Halloween



chegando a época do halloween,nao sei porque eu simpatizo muito com essa data HUAHAU de verdade,dia das bruxas daisukiiiii enfim,eu sempre gostei muito de bruxas,e amava ver aquelas abóboras com carinhas dumal,pena que no brasil não é uma época muito comentada,as pessoas não decoram as casas e nem nada,esse ano eu resolvi decorar o meu quarto com os meus desenhos,pra mim comemorar o meu halloween -ok? AHUAUHA
nessa véspera de halloween tem também muitas meio que baladas com esse tema...
mais não é isso que eu quero U_U,quero uma festa decente com abóboras macabras acesas,porisso eu me rebelei e decorei minha casinha no vila magica (what?)
ainda vou viajar pros Estados Unidos pra ver essa comemoração de halloween,as casas enfeitadas e panz (só pra ver o halloween mesmo porque não simpatizo com os EUA sou nipônica de alma e coração -porque de aparência me sobrou o brasil mesmo XD- mas eu não odeio o brasil assim de querer destruir ele do mundo,meio que não faz diferença,vou ser rica mesmo -mentira
enfim voltando pro halloween no dia eu vou homenagear minhas bruxas fodasticas de animes *---* e vou terminar meus desenhos pra pindurar pelo quarto com durex -pobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário