quarta-feira, 17 de novembro de 2010

cansada pra tudo sem tempo pra nada

Ultimamente eu nao tenho tido tempo pra nada
E nem pique =='
Tenho muuuuitos trabalhos no curso e um monte de coisa pra faze,e to mega cansada e sem tempo =='
nao tenho conseguido falar com os tomodachis no msn porque meu horario foi restrito ^^''
poizé...
e agora soh me restam 10 minutos e ja tenho que sair ¬¬
tomodachis e principalmente nee-chan eu nao esqueci de vcs HUAHAUHA
mas tah tenso aqui,espero logo logo ter meu horario de volta
se nao eu vou surtar Ò_Ó
enfim eh isso,a falta de tempo nao me deixa dramatizar meu post =='/

2 comentários:

  1. XD hauhaua eu sei Imouto que se no esqueçeu da gente Xp, sei que isso nunca vai acontecer \o/, e sei que o negócio ta tenso pra vc ai, eu entendo, bem.... ganbare nos trabalhos e tudo mais \o/, espero que vc consiga seu precioso horário de volta ò.ó/, ganbatte ve se não desista do curso e vai com fé e COM TUDO EM menine o/ quero ve minha Imouto formada e pronto pra ser empregada XP \^^/ e quero ir na sua formatura pra poder chorar de felicidade T^T XD (ke brega, mas... vai sabe né XD) nyo

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu entendo perfeitamente como se sentes... passo pela mesma coisa td ano >.< mas posso ter a infelicidade de dizer... "relaxa! depois piora!!" opskopskopskopsk.

    ResponderExcluir