segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tatsuha-kun

Tatsuha-kun é um personagem do anime Gravitation...ele me chamou atenção porke *¬*
Eu virei fã dele porque quando ele gosta muito de alguém ele pensa em comer a pessoa (comer no sentido real da palavra U_U) e eu acho semelhante HAUHAUAH quando eu acho alguém fofo,kawaii ou algo assim eu penso em morder essa pessoa,eh tão emocionante que dá vontade de comer a pessoa só pra guardar ela dentro de vc -q
Ah...além isso o Tatsuha é irmão do Yuki (Yuki-sama *¬*) e pra mim além do Shu-chan ele é o que mais dá graça no anime (pelas vezes que ele tenta estuprar as pessoas)
E ele faz essas coisas descaradamente com aquela cara de "mas não é nada de mais U_U"
E eu acho isso realmente foda HUAHAUHAU pessoas que fazem coisas estranhas sem dar explicação são as que eu mais gosto de observar XD
E ele também tem cara de sono,e sério,o legal é mais ele ter cara de sério e falar sério e quebrar isso falando e fazendo coisas doidas XD
Eh meio que um Kuro Yuki mais cômico.
Por isso eu amo o Tatsuha-kuuun *--------------¬*.
Meu sarcástico estuprador e sádico personagem preferido de Gravitation *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário