sexta-feira, 25 de junho de 2010

Suju 슈퍼주니어



PARA! de ser lindo ¬¬
Bom eu sou fanlover do Yesung,ele é cantor da banda Super Junior ou só Suju que é uma banda formada só por meninos,tem 13 integrantes.
Eu gosto do Yesung porque pelo que eu sei (tenho informações limitadas XD) ele fez de tudo pra entrar na banda e eh super simpatico,se preocupa muito com a banda e mto doidinho.
Eu comessei a virar fanlover dele em um video XD que ele tipo lança um olhar mto sekixy pro lado eai eu fikei tipo MUITO "aiaiai" eai comessei a caçar ele meo HAUHAUHA
Pena ke ele nao participou do dorama yaoi que eles fizeram (raxei com os erros de gravação) eu tinha salvo o video que eu mais amava deles e infelizmente colocaram o video como reservado e eu não tenho mais meu video favorito,eu quis me matar 50 vezes mas seria poco pro tanto que eu morri (y) -oi?
Eu também gosto do KyuHyun que também consegue ter uma cara meio má (aliaz ele foi o vilão do dorama yaoi) e kawaii ao mesmo tempo.

aai aai aai *///*
enfim U_U *se ajeita*
Eu também gosto do Eun Hyuk eu gosto dele porque ele eh mto comedia HUAHAUHA e timido *---* pelomenos no dorama yaoi ele era timido XD
Ele dança mto bem tmbm *0* e eu acho que o cabelo dele combina perfeitamente com ele *---* eu acho que o Hyuk deve ser uma pessoa realmente divertida e legal assim na vida real também.
Eu comessei a ser lovehyuk no Dorama yaoi e no mesmo video do Yesung sendo totalmente uiuiui,porque ele dançava fodasticamente e no dorama por ele usar uma meia rosa HAUHAUHAU e por ele ter ficado com vergonha quando puxaram o edredon dele *----*

Esses são os meus divos principais do Suju,todos são mara U_U mais eles foram os que conkistaram o trofeu maras fodas -QQQ
Se eu errei em algo que disse sobre Suju me batam HAUAHUAHUHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário