quarta-feira, 30 de junho de 2010





Ahn...
Nossa tipo ^^'' eu chorei demais HAUHAUHAUHA
Nesse video o Yesung fala um pouco do que levou ele a ser cantor e tudo mais,ele conta que a mãe dele que incentivava ele a cantar,e que ela fez a inscrição dele em um programa (ou algo assim) sem ele saber,porque o maior sonho dele realmente não era se tornar um idolo mais ele gostava de cantar.
Dai ela disse pra ele que ela ia visitar uns amigos e acabou levando ele pra fazer o teste.
Ele ja tinha ganhado alguns premios cantando tambem
Mais o pai dele dizia que ele não podia se tornar um cantor (pelo que eu entendi)
E que seria ruim pros estudos dele.
O Yesung ia da cidade natal dele até uma outra cidade que pelo que eu entendi era longe pra ele treinar.
Dai no final ele agradece aos pais,diz que ele só é um membro so Suju por causa da mãe dele,diz que sempre que ele se sente mau ele pensa nos pais e isso dá forças.
Ele pede pra que cuidem bem do pai dele porque ele não está bem de saude (ok nessa parte eu chorei porque ele chorou).
Acho que...sei la antes eu já era fan do Yesung agora sou ainda mais,essas historias de pessoas que se superaram,que lutaram pra chegar onde querem e venceram no final sempre me emocionam e eu realmente admiro muito esse tipo de pessoa,ele diz que não é de falar muito e ele trabalha muito pra dar valor ao que ele tem.
Eu antes realmente imaginava porque o Yesung aparecia pouco nas entrevistas e nos programas,agora eu sei,as pessoas que tem historia de superação são as que mais dão valor ao que tem,por isso eu admiro muito,mais muito o Yesung e que ele continue sempre fazendo o trabalho dele,que é cantar com aquela voz maravilhosamente linda *---*

YESUNG GAMBAAREEEEEEE!!!!! T_Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário