quarta-feira, 30 de junho de 2010

Kim Jong-Woon



Nossa eh o terceiro post seguido do Yesung.
Nyah eu não imaginava que Yesung fosse um nome artistico ^^'' (BAAAKA)
Dai acabei de descobrir que era e que o "sung" vem de sing que é canção *0* (foda nao?) vou começar a me chamar de mahosung -NNNN
O verdadeiro nome do Yesung eh Kim Jong-woon. Nossa até que Kim é um nome bem comum o.o/ sempre gostei desse nome (soh que eu gostava pra meninas hUAHUAHUAHUAH) mais acho que no tem nada a ver la na coreia (cala a boca Maho baka)
Enfim,gostei do nome dele *---* Kim-kun (mistureba)
Mas também gosto de Yesung então fiquei no dilema,mais agora eu sei o verdadeiro nome do meu ídolo fodon
Ah sim...estou realmente a procura de um colar que nem o dele (com um pingente de foninho)

Tah vendo ali o colar? Eu nao *¬* HUAHUAHA -qq
Mas enfim XD
Kim Jong-Woon sarangae yo! ~ <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário