sábado, 16 de abril de 2011

Blog meio abandonado esse




Então HUAHA esse blog eh meio abandonado (o que eh aberto ao publico HUAHUA)
eh...pq eu tenho um secreto que ngm mais sabe alem da nee-chan e algumas pessoinhas ai @_@ digamos que essas pessoas que sabem tem um grau muito elevado de amizade comigo UAUAH ou então nao me conhecem nadinha e nem tem contato com as pessoas da minha vida *---* HUAHUAH
Quem ler aquilo vai saber td realmente,TUDO sobre mim e isso não é legal de mostrar pra algumas pessoinhas *---* HAUHUHA
Bom,voltando.
Eu abandono esse blog e eu vi que algumas pessoinhas agora me seguem *--* eu vou ver o blog de vcs pessoas...quando a preguiça passar,porque eu sou uma pessoa realmente preguiçosa,quando eu consigo terminar de ler um post inteiro da nee-chan eu fico realmente feliz e me sentindo muito foda HUAHUHA posts quilométricos *---*
Os meus não são tão grandes,aliaz até o meu blog oculto eu abandonei por uns tempos,deixei de contar coisas muito importantes UAHUAH mas agora eu voltei la e esrevi um post a lá nee-chan e ta lah Q
Enfim...meldels eu tenho que largar essa vida de vagal @_@ e me endireitar (porque estou esquerdada QQQ)
E tambem vou postar mais aqui...porque eu soh tenho coisas inuteis pra falar da minha vida *--* mas sei que as pessoas que nao tem o que fazer podem ler HUHAUAH e me chingar pode ser um entretenimento -oque acha QQ
enfim eh issae =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário